ENERGIA

As Usinas do Grupo Cesar Cassol, foram construindo respeitando os mais rigorosos critérios de segurança e respeito ao Meio Ambiente, produzindo energia Limpa para contribuir com o desenvolvimento do Brasil.

  • Usina Eletro Cesar -  No ano de 2001, o Grupo Cesar Cassol construiu sua primeira usina, a P.C.H. Primavera. Em pouco tempo, a Pequena Central Hidrelétrica ampliou sua capacidade de produção para 26 MW de Potencia instalada, e tornou-se a ELETRO CESAR ENERGIAsituada no Rio Pimenta Bueno entre os municípios de Pimenta Bueno e Primavera, ambos estado de Rondônia, hoje a segunda maior geradora da chamada “Energia Limpa” de Rondônia e também a maior geradora de crédito de Carbono do Brasil.
  • Usina Cesar Filho : Quatorze anos mais tarde, o Grupo Cesar Cassol expande seus negócios no setor energético e inaugura a Usina Cesar Filho, que tem capacidade de geração de 8 MW de energia, o empreendimento foi construído no Município de Chupinguaia sobre o Rio Taboca e faz parte do Sistema Nacional Interligado, produzindo eletricidade para todo país.